03 janeiro 2012

Situação engraçada

...ou não...

Agora a minha pantera negra, o meu boguinhas lindo, deu-lhe para se atrofiar nos piscas. Dia para dia piora. Há uns dias que sem lhe tocar sequer, começava-me a fazer pisca para a esquerda, dava-lhe um toquezinho, parava. Passado um bocado lá voltava ele. Agora está atrofiadinho de todo. Ontem fazia pisca para a esquerda, acendia-me os 4 piscas, hoje faço pisca para a direira acende-me os 4 piscas. Ou seja: não posso fazer piscas se não habilitio-me a mais umas belas apitadelas por pensarem que estou doidinha a brincar aos pisca-pisca.
Quero mudar de faixa? Tenho que esperar que passe todos os carros para poder virar sem ter que fazer pisca, porque vou ligar os 4 piscas pensam que vou parar ali no meio da estrada!
Pronto.. situação insustentável, lá vou ter que trocar os piscas!

Começas bem o ano boguinhas!
Mas a dona adora-te na mesma ;)

8 comentários:

  1. Começas a por o braço e pé de fora :)
    Deve ser apenas algum mau contacto.

    ResponderEliminar
  2. Ahaha sim é uma boa ideia de facto :)

    Infelizmente já não é so um mau contacto..pelo que me dizem é mesmo uma substituição!
    Bom ano! *

    ResponderEliminar
  3. Cá para mim.. o teu boguinhas apaixonou-se por outro carrinho e la estava a tentar engatar com o pisca pisca (olhos) :)))
    Pode ser um mau contacto ou a centralina estar marada! já tentaste desligar a bateria e voltar a ligar? houve uma vez que tinha um problema nas luzes do painel e resolveu. se nao souberes fazer.. pede a outra pessoa! cuidado com os codigos do radio....tens que saber para voltar a por o radio em funcionamento! :)

    ResponderEliminar
  4. Ahahah então a paixão bateu mesmo forte Paulo, que ele não pára de piscar!
    Olha realmente, eu não faço ideia, mas eu já fui a dois sítios diferentes e em ambos me disseram que teria que ser a haste das luzes nova! Agora também sei que o que eles querem é vender.. posso sempre tentar saber essa hipótese que colocaste! Obrigada pela dica! :)

    ResponderEliminar
  5. Ele quis apenas chamar a atençao..compraste-lhe prenda de natal??

    ResponderEliminar
  6. Oh na altura não :( Mas comprei agora! Um cheirinho a baunilha, uma aspiradelazita e umas toalhitas de limpeza! Ah.. e enchi-lhe os pneus e pus água no mija mija! :D
    BEIJO *

    ResponderEliminar
  7. Sendo assim ja se pode considerar um sortudo...Fala para ele com sotaque espanho...e diz-lhe que tu prendas é só nos Reis :)

    ResponderEliminar