26 março 2012

Desafio da Anita . Dia 25

Medo ...muito!


Se eles fossem assim é que eu até lhes podia achar alguma graça :X..epá não..mas mesmo assim..naahhhh acho que não! São feeeeiiios e maus! Nunca tive contacto com nenhum tubarão..sem ser vê-los bem de longe no Oceanário. Mas mão me peçam para explicar porque raio tenho pavor destes bichos!

Até vos conto uma história "engraçada". Numa praia em Barcelona, água quente quente. Mafalda começa a ouvir uma voz vinda dum altifalante a exclamar "atention atention" seguido dum sermão qualquer em espanhol, repetido em inglês e francês..do qual eu só retirei a seguinte informação: sharks bla bla bla, repit, sharks bla bla bla. Mafalda começa a inchar de medo!!! Começa a dizer que não toca mais na água (e dizer isto numa praia a rondar os 40º não é lá muito agradável de se pensar). Ele ri-se e ri-se. Eu não acho piada nenhuma. Afinal, depois de panicar um bocadinho, voltam a repetir o aviso e não era nada sharks..mas sim rocks! Era só para termos cuidado com as rochas que não se viam ..para não nos magoarmos e coiso.. não haviam tubarões nenhuns, mas pronto..o certo é que eu ir á agua..ficou logo ali acabado!



14 comentários:

  1. http://www.cartoonstock.com/newscartoons/cartoonists/cga/lowres/cgan256l.jpg

    ResponderEliminar
  2. Hahah eu sabia deste medo da Mimi, o que eu me rio! =P beijinho na tola!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca tive em contacto com eles.. mas eu corro mais risco que tu.. eu na agua com a prancha pareço uma foca... e eles atacam por isso! :)
    mas não te preocupes... se fossem piranhas...era bem pior :P

    ResponderEliminar