16 abril 2012

Udy e a pica ♥


Imagem retirada da Internet


Amanhã é o dia da última pica do Udy!! A pica que lhe vai permitir já poder ir à rua, passear, saltar, correr e fazer das suas maluqueiras que já faz lá por casa.

Finalmente já vai poder conhecer o mundo que o rodeia, apesar de já termos saído com ele à rua várias vezes, nunca andou mesmo a passear, a veterinária proibiu nós cumprimos!

E já chega de xixi e cócó no jornal!!yeiiiiii.. acabou-se o balde e a esfregona sempre na mão! vamos a ver..se ele agora aprende rápido que as necessidades são para ser feitas na rua! Se aprender tão rápido quanto aprendeu a sentar a dar a patinha (1 dia), estamos felizes da vida! :):)
Apesar de aprender rápido o maroto é muito teimoso e é tudo como ele quer e bem entende.
Ultimamente tem-lhe apetecido fazer algumas traquinices, mas agora já sabe bem, quando as faz e nos vê a aproximar já se encolhe todo parece uma bolinha (uma bolinha irresistível mas eu resisto!)
Mas anda feliz da vida..dorme dorme e dorme.
Sala, corre de um lado para o outro, anda atrás dos nossos pés a puxar-nos para a brincadeira, anda de volta dos brinquedos sozinho na maior. Até já tem os seus lugares secretos pela casa. É de chorar a rir com ele...
Sou uma mãe babada!!!!


 

3 comentários: