05 março 2013

Pormenores # 22


Comprámos esta "casca de ervilha" em saldo há cerca dum ano atrás numa loja de cerâmica da minha terra natal. Encantei-me quando a vi. Adoro servir a comida nesta travessa, fica com um ar muito original.
Mas também gosto de a colocar como centro de mesa na cozinha, onde as laranjas e os limões se mascaram de pequenas ervilhas :)
Outro pormenor que gosto de partilhar, é o pequeno napron que exibo com orgulho. Napron esse que faz parte do meu enxoval de menina, em que na altura a minha avó bordava estes pequenos trapos e fazia questão de me oferecer todos os Natais. Como deve ser normal, para uma rapariga desta "época", praticamente não utilizei nada do que me fora oferecido como enxoval, mas quando me deparei com algumas pequenas relíquias, não pude deixar de as introduzir na minha decoração e acho este exemplo, um verdadeiro mimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário