27 julho 2011

Mimo # 2


Hoje tenho um extra no meu dia..... a visita da minha mãe e da minha sobrinha linda linda!

Mesmo que não o diga ou demonstre muito... sinto tantas saudades delas e de toda a minha família! Apesar de os ver fim.de.semana sim, fim.de.semana não, outras vezes menos.. não estão aqui perto! E é sempre bom quando estão.. reconfortante. Adorava que estivessem sempre aqui pertinho de mim, no meu cantinho.

Vou fazer um jantarzinho bem saudável e gostoso, encher-lhes de beijinhos e abraços para irem bem carregadinhas de mimo de volta para casa        :)

2 comentários:

  1. Como te compreendo Mimi =) Tbm sinto saudades da minha mamy e da minha mana e do meu papy...e do ar puro haha =) Fico contente por te visitarem... Beijinhos Mimosa xD

    ResponderEliminar
  2. É pena não estarem mais perto de nós não é Lili ;) Mas estão sempre aqui ♥

    ResponderEliminar