15 julho 2011

Os melhores dias da semana




Fim-De-Semana



E finalmente.. chegaram aqueles belos dias que eu a-d-o-r-o!
Gosto particularmente da Sexta-feira..o dia do "amanhã não trabalho e no dia a seguir também não"..é aí que o Sábado deixa um pouco a desejar! lol

Fim-de-semana com o meu amor vale ouro!
Não o trocava por nada..
Passear.. namorar.. ficar por casa..ou fazer o "nenhum"..
Quando a companhia é boa..é tudo bom demais :)

...

Ah..este fim-de-semana há um extraaaa!... o jantar de anos da minha Lili claro! ih ih ih
Ainda melhor irá ser ;)

Planos para este fim-de-semana: ........ nenhuns! Acordar ás horas que quiser, tomar refeições na maior das descontrações, sair de casa quando bem quiser, chegar a casa quando bem me apetecer..e claro...distribuir todo o mimo que armazeno ao longo da semana em quem mais gosto! lol

Bom Fim-de-Semana!

2 comentários:

  1. Haha sem duvida a sexta tbm é o meu preferido, embora ainda se trabalhe, mas é logo com outra moral e por norma já não faço nenhum á sexta ! LOL xD

    Também adoro o fim de semana gostoso no sofá a ver filmes ou a passear!

    Yap sem duvida, este será diferente :D Ansiosa! Vamos beber uns shots e tal =P

    ResponderEliminar
  2. Mas tu fazes algum durante a semana já? Muahahaha quem sou eu pra falar não é? ih ih ih

    Não bebo disso pah..sabes bem ! ;)

    ResponderEliminar