11 janeiro 2012

Dexter # Final


É verdade. Nunca mais actualizei o meu querido Dexter aqui no blog, mas isso não significa que não tenha visto. Até muito pelo contrário...vejo assiduamente, tanto que faltam-me apenas, APENAS 2 episódios para terminar de ver a temporada 6...ou seja...para terminar de ver a série Dexter!!!! E não estou a lidar muito bem com a situação! Foi simplesmente a melhor série que já vi até hoje e vai ser dificilmente ultrapassada por outra qualquer.
É fascinante! Apesar de também concordar com muitas críticas que li, que
à  medida que as temporadas vão avançando vai perdendo um pouco aquele clima intenso, aquele suspense de cortar à faca (literalmente), que tanto identifica a série. No entanto, não deixa de ser genial e de surpreender sempre.
As minhas personagens favoritas não podiam deixar de ser: Dexter Morgan (Michael C. Hall) e Debra Morgan (Jennifer Carpenter). Todo o elenco é excelente, adoro, mas para as personagens principais foram escolhidos actores impressionantes!
Representações que assustam de tão reais que são.



Dexter, o monstro mais fofinho do planeta!
Um actor incrível. A presença, a postura, a voz dele arrepiam.... tem aquele "je ne c'est quoi" que encanta..




Debra, a irmã do Dexter. Desbocada, directa, sincera e honesta. Meia maria-rapaz mas depois...muito sensível e amiga. Está construida uma personagem super interessante. Farto-me de rir com ela!


Os dois actores fazem os papéis de irmãos, mas depois na vida real foram marido e mulher! Bem estranho não? Até porque depois acabaram por se divorciar ainda no decorrer da série. Mas não haja dúvida que têm uma grande química, pelo menos isso jogou bem a favor deles na série, sente-se uma relação muito intensa e forte..o que vai de encontro à relação próxima de irmãos que têm que representar.



Havia tanta mas tanta coisa aqui que falar desta série, mas nada que eu escreva vai sequer chegar de perto à sua grandeza. Para quem não viu..veja! Mas eu aconselho a ver assim bem seguidinho, para não perderem pitada, visto a história dar tantas voltas que é obrigatório ter registado tudo o que se passou sempre antes de cada novo episódio.
Posso dizer que sei a série de trás para a frente e vou sentir muitas saudades. Parece rídiculo dizer isto, mas uma pessoa afeiçoa-se mesmo!

Agora começámos já a ver uma bem fresquinha...American Horror Story...vimos ontem o primeiro episódio e...foi estranho..um pouco assustador (para mim), mas parece interessante, vamos ver se vai agarrar :)

4 comentários:

  1. nunca prestei muita atenção ao Dexter :)

    ResponderEliminar
  2. tou com medo de ti maf! e desta vez não é por causa dos óculos :p

    ResponderEliminar
  3. Prison Break! =) LOL
    Essa do American Horror Story, comecei á uns tempos a ver com o H é fixe e creepy sometines LOL

    Vai começar agora outra tambem muito fixe " Once upon a time" ...fantasia com realidade. =)

    Bjinhoo

    ResponderEliminar