16 janeiro 2012

Weekend


Daqueles que sabem bem mas bem! A fazer nenhum!
Eu sei, eu sei! Teve bom tempo e tal, mas merecemos um fim-de-semana assim, agarrados a fazer nada! Os próximos tempos vão ser de mais trabalho e menos tempo, há que aproveitar este mimo ao máximo.
* Sexta um belo jantar Indiano, seguido duma boa sessão de cinema em casa, os dois com os pés de mimo entrelaçados.
* Sábado, lá me levantei de manhã mas só mesmo para ir ver pela 1ª vez a princesa da minha amiga M. a bonequinha Mel lindaaaaa! Levou tanto beijinho da tia emprestada! [A M. agora em versão mãe babada está mais fofa que nunca! É bom ver o brilhozinho nos olhos dela.]
Quando cheguei a casa, depois de algumas horas, que nem dei pelo tempo passar, encontrei-o em versão Querido Mudei a Casa, a arranjar os cantos à casa. Seguido dum almoço bom e.................txanannn, sessão de cinema em casa!
A noite foi extraordinariamente emocionante, com uma bela reunião de condomínio, bem prolongada pela noite dentro. Não por termos que abordar uma série de temas, ou discutir seja o que for, visto o nosso prédio dever ser dos poucos em que está sempre tudo bem, mas porque eramos só mulheres e penso que é aquele dia em que todas gostam de pôr as conversas em dia.
* Domingo, uma boa soneca, graaaaaande. De tarde adivinhem adivinhem....uma sessão de cinema, mas desta vez no cinema! Resto do dia....mimo bom!


...Há melhor que isto?

3 comentários:

  1. Reunião de Condomínio só de mulheres? Nunca me aconteceu isso na vida!! :) Ahhh Valentes!! assim é que é!
    Fizeram a Acta? :P

    ResponderEliminar
  2. Nop =)Nao podiamos tar mais felizes com um fim de semana destes...Oh foste ver a baby? Gostava de ter ido mas para o outro lado de transportes é lixado...podias ter dito..bah.

    ResponderEliminar