06 março 2012

Desafio da Anita . Dia 4


Bem..eu não tenho propriamente um amuleto. Acho que nunca tive. Tive alguns objectos com os quais me identificava bastante e guardava-os religiosamente, mas nada que considerasse um amuleto.
Mas uma coisa que gosto assim muito muito e que pode assemelhar-se um pouco a um amuleto..é de incensos! Adoro sentir o cheirinho leve dum aroma que goste. Gosto especialmente naqueles dias de limpeza geral da casa, em que vou acendendo uns atrás dos outros e a casa vai-se enchendo de todo o tipo de aromas bons..
E a minha sogrinha sabe bem como os adoro, ela própria também usa bastante e um dia, um dia quando veio a nossa casa, trouxe-me esta panóplia de caixas de incensos! Só ela mesmo!! Fiquei maravilhada...cheiram todos muito bem.


Adorei o Vá de Retro Satanás!! ahaha é só rir, mas cheira muito bem até :)

Sem comentários:

Enviar um comentário