15 março 2012

New Hair Cut


Lá fui eu desgraçar-me no cabeleireiro. Perdi uns centímetros de cabelo e ainda fiz assim uma espécie de franjinha assim muito disfarçada para não me assustar. Agora liso está bonito..quando voltar ao estado natural até tenho medo!! Custa sempre muito cortar..estou que tempos a vê-lo crescer..depois chego ali e pimbas lá se foi os meses de espera. Mas tem que ser tem que ser..Em relação à cor..é que entro sempre cheia de convicção que é desta que vou pintá-lo e ficar super fashion. Quero sempre que me digam "ahhh esta cor aqui ficava-lhe maravilhosamente bem"..mas dizem-me sempre "não pinte, não pinte, tem uma cor tão bonita, não estrague!" e lá fico eu..cheia de remorsos de estragar a minha cor natural e nunca mais ter tanta sorte numa cor que me fique mesmo bem..acabo por jogar sempre pelo seguro. Igual a antes.

5 comentários:

  1. Enquanto não tiveres cabelos brancos deixa estar a cor natural, é sempre mais bonita e mais barata. Eu já não me lembro da minha cor natural, sei que é um castanho claro...comecei a pintar logo aos 18...

    ResponderEliminar
  2. Sinto-me sempre dessa forma quando vou cortar. Mas, por vezes, faz bem cortar para mudarmos um pouco e para o cabelo fica mais saudável.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Moa..sim é verdade! E mais saudável também :) Mas ás vezes dá vontade de mudar né! :) Beijoka

    Palco..rezemos que simm, ele é um bocado lentinho a crescer, por ser muito ondulado! Bejoka

    Sofia..fico sempre a agarrar nos cabelinhos que caem no meu colo com ar triste!ahaha mas tem que ser, para ficar mais forte :) Beijoka

    ResponderEliminar
  4. Claro que dá vontade de mudar. hahaha..sabes bem como é comigo, ne? ;) Olha se te apetece tanto pinta e pronto. eu acho sempre a mudança uma coisa positiva..começa com qq coisa mais suave..e depois vais ver, hahaha.

    Eu ja é desde os 14.. cor cor cor <3

    ResponderEliminar