03 julho 2012

Bulldog Francês e o sono














Não, não é apenas para as fotos. Não, não os chantageamos com goluseimas, nem tão pouco os obrigamos a ficarem assim. É verdade e comprovado, os bulldogs franceses dormem de qualquer maneira e em qualquer altura! De barriga para o ar então é a posição favorita. Ficam assim horas a fio a soarem o seu belo e doce ronco. Esteja barulho, uma tempestade lá fora, ou até mesmo comida bem pertinho dos seus narizes (a única coisa que os faz pensar duas vezes se ficam acordados ou não),  eles adoram dormir! E não apenas dormir...mas dormir..confortáveis, que nem uns lords. Cheios de mantinhas e coisinhas fofas.
E é delicioso observá-los, parecem uns verdadeiros bebés...mesmo quando já são adultos. Tirando a parte do ronco e dos sonhos que os faz tremerem o focinho e ladrarem e rosnarem feitos mauzões (já que acordados não o fazem) ou até mesmo (como o Udy ontem nos fez rir), a abanarem o rabinho!

20 comentários:

  1. Gosto mas prefiro spitz! São muitooo fofos!

    Gostei do blog, parabéns, muito giro!

    Passa no meu e segue também.

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    Beijinhooooooooos*

    ResponderEliminar
  2. LOL é verdade, a minha Sookie dorme de qualquer maneira até de cabeça pendurada.. :s
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. O meu SADAM dorme mais horas q fica acordado, kkkkkk

    ResponderEliminar
  4. O meu SADAM dorme mais horas q fica acordado, kkkkkk

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Eu acabei de comprar um buldogue e ele passou a noite toda acordado e andar pelo quarto. É normal ?

    ResponderEliminar
  6. Perfeita descrição, o Rush é exatamente assim, um LORD, dorme com varias mantinhas, em qualquer lugar, e todas as outras cosas ... mas juro que hoje estou preocupada, ele só dormiu, mal tomou água, nem pediu pra passear, como sempre faz .... será que pode ter algo ???

    ResponderEliminar
  7. Tenho um bolldog frances três meses, ele e muito levado roe até às paredes da casa, dorme a noite toda e ronca tbm, amo de mais, muito lindo,

    ResponderEliminar
  8. Tenho um bulldog francês com 3 meses e dorme também em tudo quando é lado kkkkk é lindo, pena é mesmo fazer xixi em todo o lado ca em casa. Nem na rua faz. Será que muda?

    ResponderEliminar
  9. Nossa, bulldog frances dormindo é muto bonitinho, mas o ronco é canseira, kkkk.
    Aqui eu li bastante coisa também, muito legal, cheio de boas dicas.

    ResponderEliminar
  10. Tenho um com três meses mais ele só q dormi no chão. Coloco na caminha ele volta para o chão.

    ResponderEliminar
  11. Meu buldog frances quer dormir a noite só na minha barriga eu tenho q estar em posição fetal.
    Ele pede tudo q quer chorando só falta falar.as vezes me acorda de madrugada p levar ele p fora p fazer suas necesidades
    Amo mais q tdo no mundo ❤️❤️❤️❤️

    ResponderEliminar