12 julho 2012

Está quase


Este pequeno pesadelo está quase a terminar meu amor. Estás quase em casa, bem pertinho de mim e do bebé Udy. Estes dias contigo assim..é inacreditável como tudo deixa de ter importância, os pequenos problemas passam  a ser insignificantes, apenas tu, o teu bem-estar, a tua recuperação e conforto são relevantes. Não me consigo concentar em mais nada, trabalho, casa, mal páro quieta, só quero estar a resolver coisas que te vão ajudar, estar ao pé de ti a dar-te mimo e reconfortar. Tem sido uma viagem que nunca pensámos ter, mas são nestes momentos que se sente a força do sentimento que nos une. Nunca fui tão impulsiva e determinada nas minhas ações como tenho sido nestes últimos dias, tudo para te sentir bem, nada mais. És tão lindo, com uma força e garra incríveis e isto não vai passar apenas de um pequeno pesadelo e brevemente tornar-se em mais uma valiosa aprendizagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário