23 outubro 2012

Do estilo


Nunca tive um "estilo" definido. Quando éramos miúdos era comum na escola estipular-se quem eram os betinhos, os xungas e os normais (paozinhos sem sal). Acho que nunca fui nenhum deles, porque sempre tive um estilo muito próprio, vestia o que queria, como e quando queria. E basicamente isso manteve-se igual até hoje. Sempre tive as minhas inspirações consoante cada fase da minha vida, mas regra geral sempre me vesti o mais descontraída possível. Com a idade adulta a bater à porta e as questões profissionais a interferirem obrigatoriamente no modo de vestir, comecei por optar por mais alguns cuidados na vestimenta, mas nunca nada demasiado formal, porque não sou mesmo nada eu assim. Mas gosto de estar bem arranjada, simples e elegante. Este é um exemplo daquele estilo que eu gosto e me inspiro para os dias mais casuais, simples e feminino e - a meu ver - sempre na moda.


1 comentário: