30 novembro 2012

Quando dois gulosos se juntam


.. só pode resultar em grandes quantidades de goluseimas cá em casa.
O problema é que elas nunca duram muito. Ele diz que a culpa é minha, que antes de me conhecer não era nada guloso, eu digo que ele é bem pior que eu, que muitas vezes nem quero, mas ele insiste.... temos que resolver isso com uma taça de gelado de chocolate!
E tem que ser sempre tudo muito bem dividido, se ele fica com mais uma bolacha de chocolate que eu, afinco-lhe as garras, já ele quando lhe chego com goluseima dividida para os dois, espreita sorrateiramente para a minha parte para ver se não pus mais para mim.. o desconfiado...


1 comentário:

  1. Pois é por isso que desisti de fazer bolos e sobremesas cá em casa... Senão ficamos duas bolinhas :/

    ResponderEliminar