03 dezembro 2012

A vida é bela - ATENÇÃO!

Não querendo lançar boatos falsos mas, só poderá ser verdade que A vida é bela, empresa de vouchers presentes, foi à falência! Nós tinhamos um voucher para utilizar até ao final deste ano, mas como ainda não tinhamos tido hipótese de o utilizar, tentámos ligar para lá para saber se poderiamos trocar por outro. Surpresa é que os dois números que aparecem no site encontram-se indisponíveis, ainda não acreditando, fomos mesmo à sede deles, a qual estava encerrada e ainda encontámos uma senhora carregada de sacos de vouchers, prontinha para montar zaragata. Pois bem..quem tiver vouchers deles..bem podem dizer-lhes adeus. Pois mesmo insistindo, ligámos para um local de visita do voucher, do qual nos responderam de imediato que não aceitavam voucher nenhum, pois eles de facto faliram! E nem uma explicação, uma possibilidade de contacto, e o dinheiro das pessoas que compraram? É assim que os grandes se safam, levam o dinheiro com eles, e se for preciso já têm outra empresa a facturar. Liberdade de burla ao máximo, é o país que temos!

5 comentários:

  1. Realmente... Ao menos tinham que devolver o dinheiro às pessoas :s

    ResponderEliminar
  2. Aconteceu-me o mesmo, ofereci um voucher ao meu irmão e à minha cunhada e eles iam gozar agora. Mas olha que tenho lido que há uma empresa de descontos que aceita os gifts da Vida é Bela e dá 50% do valor em desconto na aquisição de um produto deles, ainda não fui investigar, mas deixo-te o site que me disseram: http://avidaaindaebela.com/
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Podem tentar devolver onde compraram. Têm é que ter o talão(ou pedir uma segunda via) e a caixa do voucher

    ResponderEliminar
  4. Olha eu tb tinha um comprado na fnac. Se compraste lá é só levar o talão de compra e eles dão-te um cartão com o valor para gastares na loja!;)

    ResponderEliminar
  5. Meninas, eu já confirmei essas opções todas. A tal empresa que "oferece" 50% é a descontos.pt, mas não é bem assim, leiam com atenção as condições de privacidade deles e vão perceber o engano! Tentam-se aproveitar de quem ficou a arder com € a ficarem ainda mais!
    Para devolver, só quem comprou nesses estabelecimentos intermediários, fnac, worten, etc, agora quem comprou mesmo no quiosque da vida é bela não vê mais o dinheiro..
    é a vida! tudo a roubar-se uns aos outros! :(

    ResponderEliminar