16 janeiro 2013

Amor

É este sentimento inexplicável por este meu cão. Os nossos cães não são só apenas os nossos melhores amigos, são os nossos filhos, amigos, companheiros de vida. São aquilo que nós humanos não somos capazes de ser, porque eles são eternas crianças, inocentes do mundo, puros, honestos, fiés, leais.
Sei que nós em casa não somos normais, porque se houvesse gente que visse o nosso mimo com o Udy, chamava-nos de loucos (a nossa família chama-nos muitas vezes), mas pouco nos importa. Ele recheia-nos de amor. Ficamos babados com ele a todo o momento, a ver ele a dormir, ele a brincar, ele com as atitudes fora do normal que tem para um cão. Parece mesmo o nosso bebé, como o chamamos muitas vezes. Ele respeita-nos e demonstra todos os dias que nos adora. É simpático e amoroso para toda a gente e para todos os animais, até gatos. É o meu munino e já tem um aninho de vida :)



3 comentários:

  1. é normal eu com o meu cão acontece o mesmo.. mas a minha família também o trata igual.. tem tios e tudo :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Esse teu Udy é delicioso:)
    beijinhos

    ResponderEliminar