07 fevereiro 2013

Sim, é verdade

..o meu homem é pefeito - mesmo com as suas imperfeições, ora que isto hein.
Para o trabalho comprou-me um termo e quase todos os dias prepara-me um jantar que reste para levar para o meu almoço, bem quentinho..
Depois ainda me faz, uma vez por semana, um arroz doce m-a-ra-vi-lho-so para sobremesa.
Será que mereço tanto carinho? É o meu melhor amigo, preocupa-se comigo e demonstra-o com estes gestos.

"Das relações que se constroem sólida e eficazmente, Das relações em que nos empenhamos um pouco todos os dias, Das relações que cuidamos e às quais com alegria nos entregamos"

 ♥..és tu


4 comentários:

  1. Isso é lindo e deve ser preservado:)
    Parabéns pelo vosso amor!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é sorte hein... :)
    O meu também é perfeitinho e fofinho à minha maneira; já para a cozinha os dotes dele não são os melhores ehehe

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que é assim! É mais um homem perfeito. E eu a pensar que era o único! :P

    ResponderEliminar
  4. és uma mulher de sorte sem dúvida!
    não sei o que me falta a mim..

    ResponderEliminar