29 julho 2011

Os melhores dias da semana # 3



Mais um final de semana.. Semana um pouco agitada e com algum cansaço à mistura.. o que até é bastante bom. Sinal que acontecem coisas! O mundo gira e nós giramos com ele.
Ontem foi dia oficial para me fazerem propostas de trabalho, é que foram umas atrás das outras. E eu estou aqui de braços abertos para as receber! Um começa já este Sábado: fotografar! Bora lá. Fazer figas para que corra tudo bem.
Mas é incrível como já comprovei quase científicamente que: ou tudo.. ou nada! Ou passo semanas, meses a fio sem uma resposta de proposta de trabalho, nem um "sim ou sopas", mesmo que me digam "olhe não!" digam!.. ou então caiem-me todos em cima ao mesmo tempo. Mas eu gosto, é sinal de que afinal ainda pensaram em mim e eu agarro-me a isso com unhas e dentes!

Domingo.. dia oficial do descanso.. ;)
Bom fim.de.semana

2 comentários:

  1. Poxa é mesmo mesmo verdade =/ Mas olha antes tarde que nunca =) ** é impossivel esquecer tuuuuu xD Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acredita! Ohhhh tão quida pah!lol Beijinhoo =)*

    ResponderEliminar