19 julho 2011

Quando for grande...



Marlyin Monroe

...serei ainda pequenina ao pé desta Senhora.

Não lhe invejo nem de perto a vida que teve. A personalidade descontrolada, a fama, o dinheiro, tudo isso levou-a ao abismo.

Admiro-a pela capacidade de ser mais do que as pessoas julgavam. A capa que usou fez dela uma musa, mas por dentro era um turbilhão de muitas outras coisas.

Foi aquilo que quis ser. Viveu-o intensamente, foi talvez isso que a destruiu, mas viveu!

Ninguém a conheceu própriamente pela inteligência, mas apenas pela beleza e charme e o je ne c' est quoi que raras pessoas têm. Mas ela tinha muito mais dentro dela. Esse je ne c´est quoi vem de dentro..não da aparência física!

É a projecção de todas as mulheres, daquilo que gostariamos de ser nem que fosse um bocadinho, mas não conseguimos, ou não podemos, ou temos medo e vergonha.

Para mim é mais que um símbolo sexual..é um símbolo da Mulher. Da nossa essência, do poder que temos de inibriar os outros com um olhar, um cheiro, um gesto, uma ideia, uma conversa.

Para mim é um exemplo de que a beleza nada vale por si só,quando não é completada por mais nada.. a beleza é aquilo que nós fazemos dela e um reflexo do que somos verdadeiramente.


«

Ser derrotado é frequentemente somente uma condição temporária. Desistir é o que a torna permanente

Se eu interpretar uma garota estúpida, e fizer questões estúpidas, então tenho que seguir isso. O que eu posso fazer para parecer inteligente?

Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!

»

3 comentários:

  1. Concordo com todas as tuas palavras! Realmente a Marilyn era algo de outro mundo. E é verdade quando dizes que todas as mulheres desejam ser como ela um cadinho, a sua coragem e desinibidade, já para não falar do sucesso e beleza que possuiu. Infelizmente do pouco que sei da sua vida, ninca foi uma mulher feliz, pois não pode viver o seu Amor e teve uma vida curta. No entanto, viveu intensamente todods os momentos que a vid lhe proporcionou, bons e maus.

    R.i.p Musa! =)

    P.S: Tu és tao grande quanto ela =P

    ResponderEliminar
  2. Exactamente! Sim..mas viveu :)

    Ohhhhh I wish ah ah ah.... :X tao fofa! *

    ResponderEliminar
  3. "Uma rapariga sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada." Marilyn Monroe
    You will live 4 ever!

    ResponderEliminar