24 janeiro 2012

Ainda hoje é terça

...e já me parece tão mais.
Semana pesada passou, semana pesada virá. Farta de injustiças e pessoas más.  Porque há pessoas que se dão ao trabalho de serem ruins? É tão mais fácil serem pacíficas e tranquilas. Sem malícias, sem intenções de prejudicar todos os que estão à sua volta.
Será que são felizes? Ou precisamente por não o serem não conseguem lidar com quem o é? Não entendo...fico triste. Sei que em todo o lado é assim, a vida é uma selva, mas há pessoas que transcendem a definição de maldade. Tenho pena de dizer isto. Fico dormente de tão incrédula perante determinadas situações. Outros momentos fico tão transtornada que parece que vou explodir e derrubar tudo o que se atravesse à minha frente. Sou muito protectora com quem amo e quando magoam e pisam quem me "pertence" fico fora de mim. Fico irreconhecível por mim própria de tanta revolta que me corrói.
Mas sei que nada posso fazer e isso ainda me corrói mais. Quero apenas que tudo fique bem novamente. Que a vida role com a sua simplicidade... Que as pessoas decidam viver as suas próprias vidas e deixem de se empoleirar na dos outros para se sentirem melhor com elas próprias. Nunca pensei desejar tanta paz como desejo agora. É realmente um bem precioso nas nossas vidas.

Desabafo......ufff...e agora.... toca a levantar a cabeça! Abraçar mais um dia de sol de Inverno! Pensar positivo e dar todo o amor e carinho que tenho em mim , que é muiiiiiito! Sejam felizes! *

3 comentários: