01 fevereiro 2012

Happy New!

Feliz notícia do Ano!! Vai haver um bebé na família! Vou ter um sobrinho emprestrado!!!! Não há notícia melhor que a vinda de um bebé!!
Ora para quem não sabe eu tenho um irmão e uma irmã emprestados, já só tinha dois de origem, toma lá mais dois :)) Ora a companheira do meu pai vai ser avó, por sua vez o meu pai vai ser avô (emprestado), resumindo e baralhando, eu vou ser tia (emprestada)!
Mas dando-me o meu pai a notícia pelo telefone, dizendo-me que vai ser avô, o que é que uma pessoa instintivamente pensa??? Os meus irmãos????! quem? onde? porquê? por alma de quem? Ora bem o meu irmão mais velho fechou bem a loja com a vinda única e exclusivamente da minha sobrinha. Mesmo eu apelando à minha cunhada, vá lá é tão giro e tal, só mais um!! Fazia bem à Bia um irmão e tal....nada... ignoram-me! O do meio, se me dissesse que ia ser pai agora...sei que iria ser um pai maravilhoso, porque adora crianças, mas mas ia ficar muiiiiito surpreendida! A criança ia nascer com uma prancha de surf nas mãozinhas! e pelo menos a última informação actualizada que tenho é que ele é solteiro e bom rapaz e não pára quieto!
Mas é claro que ficava maravilhada se fosse um deles e fico maravilhada na mesma sendo com o meu irmão emprestado! Família é sagrada e eu amo a minha! :)

9 comentários:

  1. Vim logo a correr, pensava que eras tu! eheheheheeheheh

    Parabéns pelo sobrinho!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. ahaha Nikki se fosse eu acho que tinha que ser um titulo ainda assim mais espetacularmente feliz! :))

    Obrigadaaaa meninas! beijos

    ResponderEliminar
  3. eheheh Parabéns pelo sobrinho emprestado!

    ResponderEliminar
  4. Parabens!!!
    Só não gostei da parte da prancha de surf!
    Troca por uma de Bodyboard!!! :P

    ResponderEliminar
  5. obrigada obrigada :))))

    Paulo, o meu irmão é fiel ao seu surf! :P

    ResponderEliminar