02 março 2012

Desafio da Anita . Dia 2



Os meus pais são a base de tudo. Felizmente são os dois pessoas saudáveis e felizes. Viveram um casamento de 30 e tal anos, tiveram 3 filhos e uma neta, mas decidiram pôr um ponto final na relação ao fim de uma vida em comum. Algumas pessoas acham estranho..como é possível ao fim de tanto tempo separarem-se assim.. mas quando uma relação é levada por arrasto de que vale continuar a forçá-la? Acredito e sei que foram felizes, mas são totalmente o oposto um do outro! Apesar disso, mantêm-se amigos e é natural verem-nos todos algumas vezes juntos em almoçaradas. O meu pai encontrou a sua metade, uma mulher maravilhosa que eu admiro muito! Acho que já disse aqui há uns tempos..que eu adoro o meu pai de morte! Fez tanto por mim..ajudou-me tanto..cuidou de mim..deu-me é dá-me tanto mimo. Só com uma chamada a saber se está tudo bem, faz-me sentir protegida, não preciso de muito mais. É um lobo mascarado de ovelha e não sabe estar quieto no mesmo sítio durante muito tempo! Até agora que está de baixa já anda a bufar por todos os lados porque não faz nada sem ser estar em casa.
Mas é altura de falar da minha mãe..que...é esta jeitosa que aqui vêm! Sim, esta mulher teve 3 filhos!! É uma mulher d'armas, cheia de energia e genica. Inteligente, é quase uma enciclopédia andante! Refez a sua vida da melhor forma para ela. Dedicou-se ao yoga (ou yôga..aii ela mata-me!), cuida muito bem dela própria e tem uma vida cheia de coisas boas. Costumávamos dar algumas cabeçadas, feitios que chocam..mas com o tempo e maturidade vamos fortalecendo cada vez mais a nossa relação e vai-se tornando cada vez mais tranquila. Eu já disse que sou um bocadinho mimada? Não me interpretem mal, não no sentido de menina mimada que tem e quer tudo, mal de mim se assim fosse..mas no sentido de..gostar mesmo muito de receber mimo, de que forma for! Confidencio uma coisa..ás vezes só gostava que ela me desse um bocadinho mais de mimo :) Mas é linda e amo-a muito!

10 comentários:

  1. Acho que sou assim mimada, bem desse jeito, tal como tu e isso é bom, é saudável e faz bem, muito bem:)
    Parabéns pelos teus pais:)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, fiquei impressionada pela força da tua mãe!

    ResponderEliminar
  3. Juntos ou separados fizeram de ti uma miuda excelente. :)

    ResponderEliminar
  4. Juntos ou separados fizeram de ti uma miuda excelente. :)

    ResponderEliminar
  5. Sim.. de facto acho muito estranho ao fim deste tempo todo separarem-se! mas... lá terão as suas razões... o que interessa é serem felizes!! :)

    ResponderEliminar
  6. Tsuri, entendes-me bem! Obrigada :) Beijinho

    eu 30, acredita! Não é para todos.. :) Bjinho

    Dani, até ao fim do mundo! :) bjoka

    Su,és demais! Obrigada linda..beijoka

    Li..tudo mesmo! :) bjoka

    Paulo, exactamente! :) bjito

    Palco, nem mais! :) Beijoca

    ResponderEliminar
  7. Uau!!A tua mãe é o máximo tens de lhe pedir umas aulas!!

    ResponderEliminar