04 maio 2012

Fim de um capítulo


          E assim foi, o fim de um capítulo...o meu último dia de trabalho na empresa para  a qual trabalhei 2 anos. Saio de consciência tranquila, tendo plena noção que dei tudo de mim nas funções que tinha a desempenhar. Saio, mas segundo  o que me foi dito hoje, com portas e janelas abertas. Quase que com um cartão de acesso livre, caso daqui a um determinado tempo ambas as partes desejem trabalhar juntas novamente. Quanto a eles não sei..mas quanto a mim..não sei se conseguiria voltar a uma empresa, em que apesar de tudo, me deu trabalho e coisas boas obviamente (três amizades e pessoas que guardadei para sempre no meu coração) como algumas experiências que me fizeram crescer, mas que me trouxe também muita desilusão e tristeza com as pessoas no geral. Confrontei-me com a dura realidade de que existem pessoas más e mesquinhas e que desejam mal aos seus próximos e se sentem bem com elas próprias em prejudicar outros...coisas que por mais que cresça e amadureça, nunca hei-de compreender e aceitar.
         Para além disso, para a frente é que se faz o caminho e nunca digo nunca, mas só mesmo em último recurso aceitarei ou quererei voltar. Tenho fé que encontrarei algo que me realizará muito mais e que permitirá evoluir positivamente, o que infelizmente ali nunca consegui. Das coisas más podem sempre adver outras boas..muito boas até!

Um bom fim de semana a todos! Eu cá vou para a terra, estar com os meus, encher-me de mimo e boas distrações. Vamos levar o Udy pela primeira vez à casa da família, convivermos todos juntos, passearmos, descansarmos..tudo a que temos direito num verdadeiro fim-de-semana de família! :)

Beijinho!*

7 comentários:

  1. Tudo se há-de resolver ;)
    Bom fim-de-semanaaaa**
    Have fun =)

    ResponderEliminar
  2. Todos dizem o mesmo! trabalhaste muito bem nós adoramos tudo, mas infelizmente... bla bla bla :)
    Em relação às pessoas...então nem trabalhes na empresa da minha mulher... senão aí.. é que entraste num hospital a bater mal da cabeça! :)
    Eu aqui graças a deus não tenho esses problemas...quer dizer.. existem chatisses mas o pessoal é 5*

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo. Muita sorte daqui para a frente.
    Bom fim-de-semana.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para o teu futuro, em relação as pessoas mesquinhas, apaga-as da tua mente. És bem melhor que elas, certamente. ;)

    ResponderEliminar
  5. Bom diaaa! Atao despediram ou decidiste deixar aquele antro de cobras LOL! Vai tudo correr bem na nova etapa! Beijinhooooo princess!

    ResponderEliminar
  6. Aproveita para descansar e boa sorte!

    ResponderEliminar