04 julho 2012

Ajudinha?

Não consigo encontrar um vestido para o casamento da minha prima que se vai realizar já em Agosto.
Ou sou mesmo muito esquisita, ou os vestidos giros desapareceram mesmo das lojas que visito. Vejo centenas e soa-me tudo muito ao mesmo, batidíssimos e aborrecidos ou demasiado exuberantes e espalhafatosos. 
Assim coisinha simples..nem muito comprido, nem muito curto, sem grandes apliques ou decotes mas com um toque especial, por exemplo uma costa aberta, ou um pormenor diferente. Onde raio encontro eu uma peça assim? E de preferência ac€ssível!

7 comentários:

  1. http://www.alfredangelobridal.co.uk/collections/displaycollection.aspx?CategoryId=3802fa9c-39d0-4b7f-b1c6-9bd0411741f2

    ResponderEliminar
  2. tiras ideias e fazes :p nao tem preços...

    ResponderEliminar
  3. Tenho o mesmo problema! Mas vi um que gostei, bem adequado para cerimónia, na Mango. Ah e bastante acessível!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Mafalda no mês passado andei com o mesmo problema e na massimo dutti encontrei um vestido muito bonito e até foi a um bom preço, mas agora com os saldos não sei se ainda terá é uma questão de ires lá. Vi o vestido na net
    http://www.hojevoucasarassim.com/search?updated-max=2012-06-26T15:44:00%2B01:00&max-results=25&start=12&by-date=false
    como o casamento não era muito formal achei adequado, não se gostas. Tinha lá outro em tons de laranja lindissimo mas com estava muito branca não me favorecia.
    Como está o teu Udy a minha gordita (Chanel lembraste?) está doentinha, mas já está medicada agora é uma questão de tempo.

    beijo Alice

    ResponderEliminar
  5. Tsuri, a mango é bem capaz de ter qualquer coisa que goste! Obrigada pela dica :) Beijocas

    Alice, muito obrigada pela dica também, parece-me ter coisas bem interessantes :)
    Há quanto tempo não te via por aqui, mas então que teve a tua Chanel? Espero que não tenha sido nada de grave. O meu Udy também esteve muito doentinho.. mas já passou agora, felizmente. Beijinho á tua menina!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Olá Mafalda a minha menina ficou sem os papas uma semana e ficou doente, não foi bem por isso mas também ajudou. Apanhou um fungo na pele e uma otite um bocado feia, pelo que a veterinária disse foi uma conjunção de fatores, primeiro tinha acabado a primeira menstruação (e elas ficam com as defesas em baixo), depois fomos de férias (e toda gente disse que não era a mesma cadelinha) e parece que sentiu um pouco a nossa falta, no dia anterior à nossa chegada lá foram os "avós" com a menina para a veterinária. Agora já está melhor mas come pouco e a minha gorda agora está mais para o elegante, coitadinha.e o teu menino o que teve?
    Boa sorte para essas entrevistas, costuma-se dizer que se muda para melhor espero que se verifique.
    beijo
    Alice

    ResponderEliminar