16 julho 2012

Feira Medieval Sintra


O primeiro dia dele a sair à rua desde Sábado passado, tinha que ser "comemerado". Fomos até à Feira Medieval de S.Pedro com o Udy e foi muito giro! Almoçámos por lá, mas estávamos mais numa de peixinho e parece na era Medieval só se comia carne, muita muita carne! Mas lá achámos uma bancada que fazia umas belas sardinhas com saladinha, que soube maravilhosamente bem. Vimos umas animações muito engraçadas, umas bancadas com bolos, artesanato, bijuterias e muitas coisinhas lindas que eu adoro tudo que me remeta para aquela época. Fartaram-se de se meter com o Udy. Não conseguíamos andar dois passos seguidos sem pararmos para alguém lhe dar uma festinha ou tirar uma foto, é uma estrela aquela cão!
Os actores que faziam de vagabundos bebados fartaram-se de lhe chamar porquinho e a chamá-lo com ossinhos nas mãos a dizerem que ele tinha que comer mais para ficar maior para o assarem no espeto e ele a abanar o rabinho feliz da vida!

3 comentários:

  1. Bolas... devia ter ido! não sabia que havia! :(

    ResponderEliminar
  2. Olha que eu também não sabia, iamos a pensar que ainda haviam barraquinhas de sardinhas e deparámo-nos com a feira :) Foi muito giro, mas olha..esta semana acho que é a de Óbidos, aproveita! :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar