06 agosto 2012

Ser mulher

Adoro ser mulher. Fazer coisas de mulher, cuidar de mim, mudar e inovar sempre. Adoro sentir-me mulher, bonita, vaidosa, sensual, sedutora. Adoro sentir e falar como uma mullher, calma, compreensiva, assertiva, mas também eloquente, apaixonada e cintilante. Ser mulher é ser tanto, que no nosso dia-a-dia não nos apercebemos. Temos o dom da beleza e da presença, quando estamos num sítio somos sempre o maior brilho. Temos o dom da palavra e do contacto humano, temos aquele sexto sentido e sentimos sempre a pureza das coisas. E quanto mais conhecemos o Mundo mais ele se torna nosso. Agarrem o vosso dia e a vossa vida e sejam mulheres assim, tal como são, lindas, reais e poderosas.

4 comentários:

  1. Há alguns dias que não gosto de ser mulher mas na maioria deles tb me sinto assim, como tu!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, tem dias em que me sinto asim mas outros em que nao queria nada acordar e enfrentar o facto de ser mulher...mas sao poucos os dias =)

    ResponderEliminar
  3. eu tb adoro ser mulher! adoro a nossa energia e garra! a nossa força! a nossa capacidade de sermos multi-tasking!

    ResponderEliminar
  4. Ser-se e assumir-se quem é o melhor do mundo:)
    beijinho

    ResponderEliminar