13 novembro 2012

Momentos duros = momentos tolos

Somos uma equipa daquelas boas mas boas! Sem claques, mas cheios de força e motivação para alcançar os objectivos e ganhar, ganhar ganhar! A nossa meta? Estabilidade e paz.. Tão simples não é? Mas mesmo com esta conturbada fase conseguimos ser felizes. Incrível. O meu apoio, a minha rocha é ele. Como é. Consegue-me ver sempre o lado da resolução quando eu estou completamente desfocada do caminho. De fora aparento ser forte e até secalhar algo insensível perante algumas situações..mas tudo cá dentro fervilha até ao dia em que algo explode em mim e desabo que nem uma Maria Madalena. Mas preciso disso, para voltar à força e frieza que são necessárias para encarar os problemas da vida. São esses momentos que me tornam ainda mais rija e dura de roer. Obstáculos? Pedragulhos? Venham eles, têm aqui uma equipa à prova de bala para vos ultrapassar!
Outra coisa interessante..é que quantos mais problemas temos, mais tolos ficamos. Damos por nós a rirmos de parvoíces que fariam qualquer um chorar de medo! Cantar? Dizer baboseiras? É a nossa maneira peculiar de deitar tudo cá para fora. E eu gosto que assim seja  :)

1 comentário:

  1. E eu bem sei o que é e como é! Nós fazemos igual. Tudo é razão para fazer piada e para aliviar a tensão:)
    grande beijo e muita força

    ResponderEliminar