19 novembro 2012

Não, não fugi!


Ufff..que este blog já está a ganhar teias!
Esta semana tive a oportunidade de acertar o meu despertador para tocar à mesma hora de 2ª a Domingo!
Foi trabalhar até - literalmente - não poder mais. Ontem consegui chegar a casa, tomar um banho, dar dois beijos aos meus príncipes e adormecer às 22h30, coisa que já não acontecia há algum tempo e soube tãooooo bem! Cheguei a sentir que a minha cabeça não iria aguentar mais uma gota de informação, mas ao mesmo tempo o entusiasmo de estar a obter resultados sobrepõe-se ao cansaço. Esta semana vai ser mais uma intensa maratona, tenho que chegar a sexta-feira e dizer a todos "VOU DE FIM-DE-SEMANA!"..melhor..."VOU PARA A MADEIRA, adeusinho e até ao meu regresso!". 


Mal posso esperar :)


Sem comentários:

Enviar um comentário