29 novembro 2012

O nosso Natal


Acho que este é o primeiro ano da minha vida em que quase me esqueço da época Natalícia.
Eu adoro o Natal, adoro decorar a casa, fazer a árvore, comprar miminhos aos meus, todos esses preparativos para aqueles breves dias em Dezembro alegram-me a alma. Isto porque o Natal na minha família foi sempre uma altura muito festiva, sempre fomos muitos e com o meu irmão a fazer anos no dia 25, essa época sempre teve um significado extra. Mas agora apercebo-me que este ano não estou mesmo para aí virada. É tanta coisa tão importante para pensar, todos os dias, que isso simplesmente nem passa pela minha cabeça.
Só quando começo a ver as lojas todas decoradas, as pessoas a falarem disso, aqui nos blogs, na televisão, etc, é que me lembro que estamos quase sim! E fico feliz, porque é mais um Natal todos unidos apesar de andarmos os dois a saltar dum lado para o outro (somos de cidades diferentes e famílias grandes ainda não passamos todos juntos), mas bem. E este ano temos um "acrescento", o nosso Udy, vai andar atrás de nós por todo o lado, vai dar mais risos e alegria com certeza.
Mas sem dúvida alguma, depois deste atribulado ano, apercebo-me ainda mais que aquilo que me deixa plenamente feliz é ter aqueles que amo perto de mim ano após ano, e nós, os dois....agora três...sempre juntos!

Sem comentários:

Enviar um comentário