01 agosto 2011

Mimo # 3


Porque este fim.de.semana foi carregadinho de mimo!

Mimo de Amizade...Porque Sexta estive com uma grande amiga que me ajudou muito no meu início de percurso por Lisboa e que mesmo estando meses sem nos vermos, quando nos encontramos é como se tivesse sido ontem que estivémos juntas. E Sábado acompanhei a minha Lili ao seu Desfile (que vamos fazer figas para que a chamem novamente). 
Domingo foi a vez dos amigos do meu menino. Fomos conhecer a mais recente "aquisição" de um casal amigo, o seu lindo bébé!  Uma coisinha pequenina, fofinha, cheirosinha, um bébé calminho e tranquilo. Uma fofura tal sem termo de comparação. Encheu o meu já coração meloso com ainda mais mimo. Apeteceu-me ficar ali horas a olhar para ele a dormir, a tocar-lhe nas mãozinhas minusculas e enrugadas. Um bébé saudável e perfeitinho. Se já eu me derreti a seus pés..nem imagino o amor que aqueles pais devem sentir. É, de facto, algo inexplicável.

No meio de todo o alvoroço, ver o meu amor (que nunca na vida tinha visto sequer um bébé tão pequeno), pegar-lhe com todo o cuidado e esboçar um sorriso nervoso, sem saber bem o que fazer com ele ao colo.. foi uma visão divertida e deliciante ao mesmo tempo.


Mimo é bom demais


4 comentários:

  1. Visão divertida, deliciante e que te fez sonhar, aposto... :)

    ResponderEliminar
  2. Humm.. apanhada!lol
    Fez sonhar sim.. um dia.. quando sentir que é "O" dia :) *

    ResponderEliminar
  3. Hehe foi um fim se semana em cheio Chiça! =D

    Quanto a mim thanks, pela companhia,força e AMIZADE...valeu muito para mim não ter de ir sozinha Manager =P...Agora é vers e chamam, pois.. =X

    Quanto ao bebé , enfim não posso falar muito senão fico aqui toda cheia de vontade de mimar um meu e..NAO TENHO!! Ihih xD MAS QUERO! =P

    Imagino a pureza naqueles olhos, tão sem maldade...ai ai...Felicidades pa eles e quanto a ti...toca a fazer ummmm =D

    ResponderEliminar
  4. Manager ;) Vão-te chamar oh giraça.. não sou tua manager á toa.. sei mexer os cordelinhos!!

    Antes de mimares um teu..mima-te a ti 1º ;) *

    ResponderEliminar