13 janeiro 2012

Tratamento


Pois é..depois da visita ao dermatologista, iniciei finalmente um tratamento de pele, para tirar todo o tipo de borbulhinhas estúpidas e chatas que ainda insistem em aparecer por aqui algumas vezes. E como não tinha feito nenhum até agora, não tinha noção o quão doloroso pode ser! Um creme que me seca a pele duma maneira como nunca vi. Ontem estava pelos cabelos com a minha cara! Estava, assim, digamos que....horripilenta! Para não falar da impressão que faz sentir a pele toda seca, principalmente logo a seguir a pôr o creme, sentir o ardor!! Mas pronto, parece que é mesmo assim que faz efeito, é por uma boa causa! 
Vou ter que me aguentar com isto ainda durante um mesito, até voltar à nova consulta. Só espero que isto dê mesmo resultado e que não esteja a "sofrer" em vão.

8 comentários:

  1. Vais ver que dá!! Eu tenho amigas que já fizeram esse tratamenteo e dá realmente resultado!!

    ResponderEliminar
  2. E o dermatologista, gostaste? Não consigo encontrar um que me resolva o problema!


    Bj

    ResponderEliminar
  3. Eu espero que sim meninas :)

    Niki, em relação ao dermatologista não tirei grandes elações até porque a consulta foi rápida rápida. Não gostei muito da forma como me "despachou" um bocado, mas pareceu-me estar super confiante naquilo que me estava a dizer. Quando lhe mostrei os cremes que o dermatologista anterior me tinha receitado ele disse-me logo que sim sr. eram bons cremes mas que não faziam nada à minha pele.. e não podia estar mais certo visto que não resultaram mesmo em nada!
    Agora com estes, parecem-me estar a ser eficazes. Se ao fim dum mês vir bons resultados aconselho-te a ires lá dar uma espreitadela!
    Bjs *

    ResponderEliminar
  4. Costuma resultar uma colega minha fez mas só no segundo dermatologista porque o primeiro parecia ser um pouco mau, apenas é chato os efeitos secundários, podem crescer-te escamas ou por vezes guelras :)

    ResponderEliminar
  5. Pois João, não me avisaram foi que poderia ter alguns efeitos secundários, tais como irritação e rabujice extrema! muito mas muito superior à de quando a de PMS!

    ResponderEliminar
  6. Vou ter cuidado com os comentários :p

    ResponderEliminar