03 março 2013

Tesourinhos doces

Eu adoro guardar coisas. Não coisas à toa, mas com algum tipo de sentido ou significado para mim.
Por exemplo, tenho uma caixa cheia de papelinhos escritos, guardanapos com desenhos, postais, cartas, post-its, etc, tudo coisas que fui trocando e recebendo com quem mais amo. Há quem ache isso lixo, mas para mim vale mais que ouro. Estive a arrumar o armário das papeladas cá de casa e quando abro a caixa..é só relíquias! Coisas que já nem me lembrava que tinha e que ao as encontrar, por mais mínimas que pareçam, fazem-me sorrir tanto..Porque as memórias boas fazem-me feliz pela vida que vivi e vivo. Adoro recordar momentos pequenos e valiosos
Dois exemplos disso foram:
                                                  - uma carta maravilhosamente "escrevinhada" por mim quando tinha uns 5 anos e ainda não sabia escrever. Lembro-me perfeitamente de fazer estes gatafunhos em casa do meu avô e ele dizia-me coisas do género "boa, estás a escrever muito bem!"..ficava toda contente a achar que era verdade :)


         - E um dos muitos recados trocados entre mim e ele, encontrei um que me fez especialmente rir. Quando o Udy era bebézinho, contávamos as vezes que ele fazia ou não fazia cócó, para controlar se estava tudo ok.. então nada mais romântico que deixar um post-it coração a alertá-lo desse facto importantíssimo. :)


Nota: Continuo com a letra muito feia! :P

3 comentários:

  1. Adorei! Simplesmente amoroso. Algo que gostava mesmo de ter guardado também;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. sou assim também, tenho uma caixa cheia de coisas que guardo religiosamente :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma gavetinha no meu camiseiro para essas pequenas maravilhas quer nos fazem viajar no tempo!

    ResponderEliminar