28 outubro 2011

Autch!



Está-se a aproximar o dia da M. ser uma sexy Mamacita!! Mal posso esperar para ver essa bolinha de mimo nos teus braços :))
E ver de perto, acompanhar praticamente todos os dias da gravidez dela, não consigo evitar pensar..como será comigo? Será que serei como ela? Uma grávida como nunca vi..se não fosse aquela bola de pilates que tem ali na frente.. nunca diria que é uma grávida! Até isso é perfeitinha! Mesmo esptadinha para a frente, redondinha! É que ela não se queixa de nada!! Não come que nem uma lontra, não está sempre cheia de sono, não tem dores nas pernas, nos pés, na cabeça, nas costas, na unha do pé.. até pode ter...mas não se queixa! Ou quando lá diz que lhe doi qualquer coisa, ou que já ia dormir uma soneca.. é sempre numa boa! Está sempre feliz porque é aquilo que ela mais deseja na vida! É assim que me imagino..uma mamã bem calminha e tranquila, a curtir os 9 meses, sabendo que serão os 9 meses mais especiais da minha vida!


P.s. Menos n'O dia .. o qual tão terrivelmente toda a mulher pensa: como vai ser!!???

2 comentários:

  1. GOD! Deve doer e nao é pouco! A M, deve estar tão linda! Ainda vi até aos 5 meses e tava tãoooo charmosa...Quero ser uma mamã assim! Ehehe =)

    ResponderEliminar
  2. Ela devia ser usada para experiências! é que nunca vi uma grávida tão perfeita! :)
    E vai ser uma mamã perfeita também! Tens que a ver :) *

    ResponderEliminar