08 novembro 2011

Há dias assim



Depois de 1hora e tal de trânsito, num dia chuvoso e com um frio de rachar como este, estou aqui!!
Depois de mais uma entrevista falhada ontem (a juntar ás outras 1000), depois de ter que vir para um trabalho que não me traz alegrias, não me dá motivação, não me dá possibilidade de crescer, evoluir. Onde só é fomentada a coscuvelhice e a intriga. Depois de saber que daqui a umas semanas vou ter um corte no meu horário de 3 horas que fico literalmente, com um buraco no meu dia, em que não faço a mínima ideia o que irei fazer. Mesmo depois disso tudo, estou feliz! Há dias assim...Bom dia alegria! *

2 comentários:

  1. Bom dia alegria! Atao corte em qual?
    Bolas para s entrevistas..fg =( Smile anyway! =) Bjufaaa bouuuaaa *

    ResponderEliminar
  2. No "nosso" :( de 6h passa para 4h! À procura, à procura e nada..mas não desesperar! :) Beijoca *

    ResponderEliminar