02 dezembro 2011

Bom dia Sexta-feira!


Ai que bom..o último dia da semana! E a pausa de ontem soube tão bem! Uma boa soneca, um bom almoço de família e um cinema.
Fomos ver "A Dívida" e tenho a dizer..muito bom! Gostei bastante.
Agora...vem o fim-de-semana! Yupppiiiii

Ah..nem o meu bom humor é abalado pelo meu simpático colega que hoje saiu-se com esta, do nada: "Podias pôr aparelho, agora é moda!" ....e no outro dia foi esta: "És muita parecida com uma actriz brasileira que faz aquela novela..cada vez que a vejo lembro-me de ti! Ah mas ela tem o cabelo pintado de loiro... e é muito mais bonita!".....e pronto! O que vale é que eu não levo a mal e sei que ele não tem aquele filtro que as pessoas normalmente têm, que faz com que não sejam inconvenientes..mas eu gosto disso! Mostra que as pessoas são o que são, dizem as verdades e não diz com maldade! Faz-me lembrar alguém ;)

8 comentários:

  1. ahahahahahahahahah desculpa, não tem graça...... :)


    Beijinhos e boa Sexta!

    ResponderEliminar
  2. LOOL quem foi o totó? Sérgio não? LOL Tu es morena e mais bonita! =)

    ResponderEliminar
  3. A mimi é linda então com aqueles óculos! :p

    ResponderEliminar
  4. Ohhhh mas que queridos que eles estão!
    Li, quem é o Sérgio?LOL então não vês logo que estas coisas só podia vir do Sr.Rui Vidal?

    João, ficaste maravilhado com aqueles óculos! :)

    ResponderEliminar
  5. fiquei, tens bom humor para tirares uma foto com eles :) (ou então muito "bom gosto")

    ResponderEliminar
  6. ehehe... tenho é um sentido muito fashion! :)

    ResponderEliminar