20 dezembro 2011

E frio?

Frio, frio, frio lá fora e agora...cá dentro (do escritório)! Estragar-se o ar condicionado logo nos dias em que fica mais frio é azar a mais! Ter que trabalhar de casaco não é lá muito cómodo..
Massssss a boa notícia no meio disto - nada a ver - ... é que já comprei os presentes todos! :)
E estou muito contente com as minhas escolhas! Espero que todes gostem.
A maior surpresa de todas: presente do pai, de todos os filhos: um aquecedor exterior para as nossas almoçaradas no quintal. Era algo que ele queria e que não faz ideia que lhe vamos oferecer! Hope he like it!

E para aquecer um bocadinho, uma música fantástica, de uma banda fantástica!


8 comentários:

  1. Dá gosto dar o que temos a certeza do que vão gostar. ;)

    ResponderEliminar
  2. Podias testar a prenda do pai! eheheheheeh

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. É mesmo! E quando se oferece com o coração tem um gostinho diferente :) Beijoca *

    Niki, olha que bem observado! eheheh
    Mas já está bem embrulhadinho e deu um trabalho dos Diabos que a caixa ainda é grande! ;) Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Espero que a minha prenda chegue bem :)
    Hoje lá me lembrei de trazer cachecol, e ainda estou com ele :)

    ResponderEliminar
  5. Olha vês..mais sorte que eu! Ainda tenho dois ou três que me faltam! Mas também tou muito contente com as compras e com o dinheiro que gastei! Adoro compras..inteligentes*

    Oh o paizinho vai adorar!*


    Adoro a musica.

    Bisu babe

    ResponderEliminar
  6. Vais receber uma prenda João? :)
    Está muito friooo

    ResponderEliminar
  7. acho que também vão adorar as prendas que comprei este ano :) Bela musica** Bom diaaaaaaaa :)

    ResponderEliminar