26 dezembro 2011

Living in me

Preciso mais de mim, de me dar mais.

14 comentários:

  1. Agora fiquei confusa, precisas de mais de ti mas tens que te dar??

    (estou lenta hoje, loura já sou!)

    ResponderEliminar
  2. A rosa chamou-te à atenção não foi João :)

    ResponderEliminar
  3. Bom dia totó! :) espero que tenhas tido muitas prendas, ainda estou à espera da tua! :)

    ResponderEliminar
  4. Good morning :)
    Sim, tive pois, já vos aqui mostro
    Estás? Mandas-te vir foi?

    ResponderEliminar
  5. Mandei vir de ti para mim! :) pode ser um ipad :)

    ResponderEliminar
  6. lol eh meiguinho!
    Por acaso, não foi isso, mas ofereci uma máquina tecnológica :)

    ResponderEliminar
  7. Eu estive para oferecer um ipad a mim mesmo mas desisti :)

    ResponderEliminar
  8. Provavelmente não, é mais querer que usar :)

    ResponderEliminar