14 dezembro 2011

O nosso cantinho

O quarto principal! É ainda um projecto a realizar: renovar, arranjar e decorar. Mas está para breve. Fazemos as coisas com calma, tirar primeiro ideias, partilhá-las, sondar as hipóteses depois, deixarmo-nos ir!
O espaço reservado para nós, única e exclusivamente. Sem barulhos exteriores, sem Tv´s, sem computadores ou outras engenhocas, apenas nós e os nossos momentos!
 Considero que todos os casais devam ter um espaço destes. Um escape onde se possam refugiar de tudo, os dois,  para conversar, relaxar, rir, brincar, observar, ouvir um pouco de música (ok esta engenhoca pode entrar!), ou até estar em silêncio, apenas ali..no conforto, sem intromissões. Onde o momento seja vosso, onde o amor seja esculpido de uma forma mais intensa.
É claro que para quem tem filhos, calculo que não seja fácil ter um espaço, ou melhor, ter tempo para estarem ocupados somente um com o outro..mas...há que se tentar e tentar gerir um pouquito o tempo em função dessa possibilidade: estarem os dois sozinhos no vosso espaço! É tão importante.
Não deve ser por isso – a meu ver – pensado sem pormenores, sem grande atenção e detalhe.
Tudo é relevante e inspirador. A nossa casa revela-nos: os nosso gostos, até a nossa personalidade. Desse modo, o quarto principal, é o exemplo mais íntimo de nós próprios. Desde a mobília, ao tapete, à colcha e ás almofadas, os cortinados e os pequenos apontamentos decorativos, é essencial ter atenção em tudo para construir este pequeno templo do amor. Inspirem-se!

Pequenos mimos em palavras











Puppie





Ah ok ok estes últimos já sou eu a sonhar em demasia...mas vejam-me bem esta vista!! Nunca é de mais sonhar!

6 comentários: