25 abril 2012

9 semanas...9 surpresas # 6

Estas últimas semanas tem sido uma roda viva. Em casa, tendo sempre mil e uma coisas a fazer - para além de que o tempo que tenho é para mimar os meus amores -  não passo pelo computador, logo nunca tenho as fotos carregadas a tempo para os desafios. Mas eu não me esqueço e se me comprometi é porque quero participar.
Hoje combinámos: ele joga, eu actualizo o blog e o Udy..bem o Udy dorme ferradíssimo como sempre :)
O desafio das surpresas tem ficado um pouquinho para tás, mas não significa que não as tenha feito.

E esta foi supresa para a mana dele.
Jantarinho em nossa casa, uns peitos de frango gratinados, receita daqui, ficam maravilhosos! aconselho a experimentarem, vale a pena de tão bom que fica. Esqueci-me foi de pôr o resultado final, mas pronto ficam mais ao menos como os da foto da receita :)





E levou daqui não só uma barrigada de comida, como uma bela dor de pernas de ter que comer no chão, eh eh. Umas almofadinhas no chão, um jantarinho bom e um Udy a circular à nossa volta, não há melhor que isto e acho que ela adorou :)

Sem comentários:

Enviar um comentário