19 abril 2012

Há coisas que nós mulheres...temos que admitir!






11 comentários:

  1. Não há leite suficiente neste mundo :)

    ResponderEliminar
  2. Demais! :) Ri-me tanto com isto.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Joã..É só aprenderem um bocadinho como lidar connosco, deixa de ser preciso leite :P

    Sofia..ihih e eu! (coitados..ás vezes até tenho pena deles) :P

    ResponderEliminar
  4. Bem eu nao percebi a cena de dar leite mas as frases tao la =P *
    Beijinho e bom dia!! =)

    ResponderEliminar
  5. Lol Li..diz que o leite ajuda a reduzir os sintomas do PMS.. :)

    ResponderEliminar
  6. Está fantástico. Vou indicar o blogue ao meu Tsuripo que ele vai cair de tanto rir:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tsuri..mostra ao teu Tsuripo sim, para ele tirar umas ideias! ehehe :) Beijoca

    ResponderEliminar
  8. somos mesmo as piorzinhas...

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda lhe mandava dar uma curva se me trouxesse paletes de leite lol

    ResponderEliminar
  10. Eu sou dou leite Nova Açores... é do melhor :)

    ResponderEliminar