13 abril 2012

Nada é perfeito, muito menos eu

                        
 E esta semana tenho sido exemplo disso, ando impossível de se me aturar, daí nem andar muito por aqui, é melhor nem me "verem" nesse estado. Ando que nem posso, uma chata de 1ª, rabugenta, refilona, pavio curto, sem pachorra para nada, até a mim me irrito. Estes diazinhos de férias foram maravilhosos, mas parece que cheguei ao trabalho e evaporou-se tudo. Voltaram só as dores de cabeça, a extrema irritabilidade, etc etc etc. Começo a tentar reflectir, porque é que estou assim e sei estou porque é uma fase da minha vida que me leva a estar assim. Uma fase menos boa a nível de estabilidade, de segurança, de certezas e isso tira-me do sério, definitivamente não sou pessoa para viver no incerto, apesar de ter sempre uma atitude de cada dia é um novo degrau, já só anseio por um patamar bem estável e seguro.
E sendo assim, como estou tão má companhia, preciso de me resguardar, acalmar, chamar-me à razão e pôr-me bem quietinha e sossegadinha que assim não vou mesmo a lado nenhum.

8 comentários:

  1. Tem calma, vais ver que é uma fase e passa. Respira fundo! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Somos duas. Mas como tu mesma disseste, é apenas uma fase e vai passar não tarda:)
    Beijinho e aproveita o fim de semana para libertar-te:)

    ResponderEliminar
  3. Eu tb tenho andado muito irritado! ando com muita falta de paciência! mas.. a vida continua! problemas do trabalho não podem passar para casa! senão.. passamos a ter dois :)
    Vais ver que isso vai passar.. o Verão está a chegar e o Sol vai-te animar :)

    ResponderEliminar
  4. Vai correr td bem =)
    Pelo q tens transmitido aqui pelo blog, pareces-me uma pessoa q n se deixa ficar e luta pelo q quer...é só mais uma fase mesmo, mais uma fase para mostrares a ti própria o qto és forte! Sorri =)
    **

    ResponderEliminar
  5. Tem calma, tudo ficará melhor. Pode ser apenas uma fase passageira.
    Bom fim-de-semana.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Obrigada amigos pelas vossas palavras, eu as vezes só preciso de explodir assim umas palavrinhas e volto a acalmar-me :) Beijinhos a todos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  7. Animo menina! =) Espero que estejas melhor1 Bjinho na tola

    ResponderEliminar