06 junho 2012

Perspe(c)tivas


Pois que há dias assim em que nos sentimos a ser levados pelo vento. Ontem no caminho do trabalho para casa pus-me a pensar como é incrível como as perspectivas da vida mudam ao longo dos anos.
Lembro-me em adolescente pensar e sonhar num futuro profissional que não me deixasse ficar quieta, com horários malucos, constantes novidades ou missões quase impossíveis. Hoje vejo que a minha felicidade não passa de todo por aí. Quero e preciso de paz, tranquilidade, segurança, estabilidade, seja onde for e a fazer o que for, pois só tendo isso consigo então ter os meus adorados momentos de loucura. De desvaneio. De "bora ali hoje?, bora!", porque só assim consigo ter uma base sólida para quase tudo o que faço na vida e enquanto não alçancar isso, sinto-me em alguns dias um tanto ou quanto a flutuar.

Sem comentários:

Enviar um comentário