03 julho 2012

Shopping com ele

 Posso dizer que são raras as vezes que vou a um shopping. Existem uma série deles perto de mim mas nem por aí me fazem gastar o meu precioso tempo sempre lá enfiada. Quando vou, ou é para ir a um programa de cinema, ou para compras de casa, ou pagamentos entre outras pequenas coisas. Agora.. a comprar roupas é que o shopping já não me via há bastante tempo! Adoro comprar roupa, mas tento evitar ao máximo ver e ver e ver lojas porque apetece-me sempre comprar de tudo. A minha solução para tal é pura e simplesmente não ir. Mesmo quando tenho que comprar prendas para alguém, restringo-me apenas ao objectivo a que vou e não divago. Eu que sou daquelas a quem falta sempre imensa coisa no armário e depois não uso metade do que tenho, ui sou perita nisso! Mas controlo-me bastante porque se não fazia muitas compras por impulso, acabando por comprar coisas que nunca irei usar nem nesta, nem numa próxima vida. Mas que mulher não gosta de experimentar pecinhas novas e sentir-se renovada e refrescada? A verdade é que quando faço mais compras de qualidade é quando o meu doce vem comigo. É realmente completamente fora do comum este meu homem... é ele quem me incentiva a comprar novas pecinhas, é ele que me dá brilhantes ideias e é ele quem é sempre sincero na sua opinião no que fica bem ou mal. Tem aquele sentido muito prático e decisivo dos homens, do género, se fica bem leva! Para quê engonhar na ideia? Para além disso, tem uma paciência d'ouro para esperar e andar dum lado para o outro. A sorte é que os meus gostos são bastante simples e que ele sabe o que gosto e o que gosto é muito do que ele também gosta, logo as coisas tornam-se fáceis e rápidas. Automaticamente escolhe-se, experimenta-se, leva-se e fica-se muito satisfeito com os resultados. O bom de ir ao shopping com ele é que não compro coisas supérfulas que não me farão qualquer falta, não perco tempo a ver e ver e ver e a pensar 20 vezes "será que fica bem, será que não?" e assim tenho logo a opinião de quem mais importa gostar ou não do que visto e me apresento - para além de mim própria claro.
E hoje foram:



Duas calças da Pull & Bear que digo sem qualquer pudor,
cof cof.....me ficam a matarrrrrr, grrraauuuu




E um belo bikini da Calzedonia.
Finalmente um que me assenta mesmo bem e eu gosto MESMO!

2 comentários:

  1. rapaz de paciência... eu mal tenho até para ler o blog imagino nas compras :pp

    boas compras trenga

    ResponderEliminar
  2. Só os especiais têm pacicência :)

    ResponderEliminar