05 novembro 2012

Udy, o aproveitador ♥


Fomos passar o fim-de-semana prolongado à minha terra e na casa da minha mãe dormimos num sofá-cama baixinho, sendo que a caminha do Udy para a nossa está apenas a uma patinha de distância. 
Já em nossa casa foi uma carga de trabalhos para o habituar a dormir na zona dele e não entrar na nossa cama, então quando passamos estes dias fora, o malandro percebe que tem uma chance de quebrar a rotina e quando damos conta, já está ele dentro dos lençóis todo consolado da vida. O pior que fazemos é deixar, damos o desconto de estar num sítio diferente e querer o nosso aconchego, mas é mimo a mais, eu sei é mimo a mais..
Posto isto, quando regressamos a casa e à rotina habitual, tal como as criancinhas, e como criança que ele é, aproveita-se do mimo a mais que teve. Por mais que ralhemos, por mais que cedamos ao irresistível focinho mais fofo deste planeta que faz a olhar para nós em pé colado à cama, a fazer sons de choro e mimo a suplicar para subir, nós não deixamos, mas quando acordamos, já lá está ele! Então hoje acordei com +/- 14kg de fofura em cima da minha cabeça! Sim, cabeça! Estava ele no seu sono de beleza com a bela da pança a roçar-me o couro cabeludo e o seu real focinho na minha almofada. Demasiado aproveitador!

2 comentários: