11 dezembro 2012

Meu bebé Udy ♥

Há dias em que só me apetece estrafegar o meu godo e dar-lhe beijos e mais beijos naquele focinho lindo. É que o meu cão, não sei se sabem, é a coisa mais fofa deste universo! Porta-se tão bem e é tão amoroso e sociável e amigo e brincalhão, que só dá vontade de estar sempre a elogiá-lo e admirá-lo e apaparicá-lo. Eu controlo-me bem, mas depois há dias em que só dá vontade de não o largar por um segundo! E ele e o dono são as coisas mais amorosas juntos, é beijinho praqui, abraço práli. Dar com eles dois a mimarem-se é de fazer derreter o ♥. Somos tão mais desde que temos o Udy. Fez-nos crescer e tornámo-nos mais humanos, os nossos cães ensinam-nos muito da vida e pensem que não..mas prepara-nos para um futuro com o nosso mini nós. O carinho, o sentido de protecção e de educação, dá para aprender muito! 
Já queríamos dar uma mana ao Udy! Mas não pode ser.. tem que permanecer filho único :)

3 comentários:

  1. Sabes o quão louca sou por bully's:) principalmente os franceses e então sempre que aqui te leio fico sempre com aquela cara de mimo sabes? Mas não conseguiria ter um e deixa-lo tantas horas sozinho em casa sabes?:/ mais tarde talvez:)
    E sim, esses cães são do mais doce que há!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Querida Tsuri, se já és louca e não tens um..quando tiveres miga!!!! Ficas puppy-dependente! :)
    Se não passam muito tempo em casa, não aconselho terem para já, porque realmente é preciso muito tempo, atenção e disponibilidade para eles, principalmente no início. Nós trouxémos o Udy para casa numa altura em que o dono estava quase sempre em casa, então conseguimos concilar bem as coisas e ele habitou-se rapidamente à sua nova casa e às suas rotinas. Agora eles são os melhores amigos! Há uma ligação muito forte e é tão lindo de se ver..parecem mesmo pai e filho!lol
    Quando tiverem assim uns meses mais tempo em casa, arranjem um, juro que é a melhor coisa do mundo (antes de se ter um bebé claro!) :)) Eu dou-vos dicass, queria muito ver um primo do Udy beijokas!*

    ResponderEliminar
  3. Oh era tão giro hihihi. Quando termos um primo ao Udyzinho eu aviso-te;)
    Beijoooooo enorme

    ResponderEliminar