30 dezembro 2012

Meu querido 2013

Desejo-te tanto, pois quero um ano inteirinho de felicidade, saúde, trabalho, amor, amizade, carinho, sorrisos muitos sorrisos. Quero muito sentir-te plenamente, meu 2013. Quero viver-te tranquilamente, sem pressas, com os planos todos a darem certo e com a minha família bem pertinho de mim. Vou já entrar em 2013 com novos projectos que anseio que corram bem, pois acho que mereço também. Quero que o meu amor recupere totalmente do braço e que tudo volte à normalidade. Quero que ele seja assim feliz e lindo como é. E desejo a todos vocês, meus mimados que por aqui passam, o mesmo, do fundo do coração. Que sintam tanto amor em vós e nos vossos que nada mais vos faça sentir mal, o amor vence tudo!                                                  
                                                           Um beijo e uma flor *



1 comentário:

  1. Tudo de bom minha querida Mafi, que todos os teus desejos se realizem!
    Grande beijinho

    ResponderEliminar