17 dezembro 2012

Pormenores # 20

Por cá têm sido dias agitados de trabalho, o que é muito mas muito bom sinal. Será mais um mês de alguma produtividade, já que por esta altura temos que pensar assim: mês a mês. Já nada é certo e garantido na vida, principalmente o trabalho que anda tão escasso. Mas como digo e acredito, desde que haja saúde e força de vontade de e para, tudo se consegue. Visto que tenho chegado a casa a altas horas, o blog ressente-se na minha falta de tempo. Hoje aproveitámos bem o meu dia de folga, assuntos tratados e um belo passeio com o nosso bebé udy no paradão, deu para desanuviar e relaxar. Por falar em relaxar, arranjei para o quarto um pequeno biblôt bem à medida do que deve ser feito cá em casa, a combinar lindamente com a minha doce boneca de porcelana que tanta paz me transmite. São também estes pormenores que dão cor e alma ao nosso lar.

1 comentário: