02 setembro 2011

Mafalda + Sofia = Resultado explosivo

 

 

Significado de Mafalda

Qual a origem do nome Mafalda: GERMÂNICO
Qual o significado do nome Mafalda: MULHER DE GRANDE ENERGIA.

  •  Variante de Matilde guerreira que combate com energia. Dócil e sincera, sente-se feliz quando conquista a simpatia dos outros. Por isso, faz tudo para agradar aos amigos e não se importa de ouvir suas lamentações . Muito conservadora, coloca a família acima de tudo.
    Muito ligado
    a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa*. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.


Significado de Sofia

Qual a origem do nome Sofia: GREGO
Qual o significado do nome Sofia: A SÁBIA.

  • Apesar de ser um pouco dispersiva, consegue resolver adequadamente seus problemas. O sucesso profissional irá depender de muito esforço. Convém ter sempre uma tarefa para manter-se ocupada*. Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominador demais.



*Tenho mesmo que arranjar um trabalho que me mantenha ocupada.....

3 comentários: