31 outubro 2011

Game of Thrones #2


....estamos viciados não estamos? estamos!
Uma série impressionante mesmo.. cada episódio deixa sempre  um gostinho de querer ver mais e mais! Acaba sempre em suspense..só apetece ir a correr pôr o próximo..mas são só 10 episódios! E a 2º temporada só começa em Abril.. tem que se racionalizar o que se vê, para fazer durar mais! É que é tão bom!
..Mais uma vez, excelentes actores e representações, um argumento e intriga super cativantes, uma produção incrível, uma série que mostra literalmente TUDO..quando digo tudo..digo mesmo tudo..mulheres e homens nus, mortes violentas, vísceras, sangue..eu sei lá.. não é mesmo para pessoas sensíveis a estas coisas, porque a série não é mesmo meiguinha! E a meu ver é o que faz dela ser ainda melhor, porque transporta-nos mesmo para aquela época, sentimos que estamos em King’s Landing e que somos os Lannister, ou os Stark. (nerd allert ok ok). Vejam! *

3 comentários:

  1. Acreditas ainda não consegui ver :), até acho que tenho por la os episódios que o meu pai puxou, o que tenho visto imenso são os livros à venda.

    ResponderEliminar
  2. Estás a perder uma boa dose de entretenimento puro e violento! Não é, no fundo, tudo o que queremos? :D

    ResponderEliminar
  3. e eu adoro o género até ando quando tenho tempo a jogar a isto http://www.youtube.com/watch?v=5mdl_33HPYQ , como podes ver bastante violento :)

    ResponderEliminar