10 outubro 2011

M ♥



Porque se este é o canto do mimo é onde eu posso mimar aqueles que eu quero e gosto..directa ou indirectamente. Prefiro e dou muito mais mimo pessoalmente..mas.. é sempre bom ter aqui um espacinho não é?

E porque estás assim..digamos que.. GRANDE.. não só na barrigona (eh eh) mas no coração que está a ficar cada vez maior.. cada vez mais e mais cheio de amor pela tua pequenina que está aí bem guardadinha e segura dentro de ti! Estás com todas as emoções à flor da pele.. ora ris à gargalhada que nem uma palhacita, ora choras só porque te dou um post-it?! É de facto INCRÍVEL acompanhar esta tua fase.. sem dúvida a melhor de todas da vida de uma mulher. E porque tu e a tua princesa são Mulheres de M grande (literalmente :D).. merecem tudo de bom que a vida tem para vos dar. Ver de perto o amor que cresce dentro de ti dia após dia ...é fascinante. Sei que vai ser uma Mãe Maravilhosa.. Mimosa...Mel..osa...;)

Com essa tua força e capacidade de ultrapassar obstáculos, mantendo sempre a tua postura e delicadeza, a tua boneca não poderia ter melhor exemplo daquilo de que é feito uma Mulher. Mal posso esperar por vê-la..vai ser linda linda como a Mãe :)

Miminho da tia Mafalda *

2 comentários:

  1. Ahah 1º tou com ciumes LOL 2º falas da Marisa? Opahhh quando nasce oa NOSSA sobrinha??? 3º Post pa mim népia por isso não acredito quando dizes "quando tou pessoalmente mimo mais" bahhhh..Vim postar ontem e nada de rspt bah! Agoira que ja reclamei é so pa dizer que tenho saudades! Beijinhos as 3

    ResponderEliminar
  2. lol A nossa não..a minhaaaaa ;) Vê lá se deste miminho a ela..ai ai..
    Depois.. post pra ti porquê? LOL nem sabia que tavas viva ainda. E até parece que não te dei mimo quando te via.. não sabes o que dizes =P
    Pára de reclamar e fala como deve de ser..se não levas na cabeça!mau.. *

    ResponderEliminar